equipe sibarita

A Síbaris Produções Gastronômicas foi criada por Joana Munné em 2002 e sempre esteve à frente dos eventos eno-gastronômicos no Brasil. 

 

Especializada em organização de eventos, consultoria para restaurantes, relações públicas, comunicação e gestão de carreira de chefs de cozinha, a Síbaris também realizou um trabalho pioneiro de internacionalização de chefs brasileiros através de congressos, aulas e eventos no exterior.

 

Entendemos a Gastronomia como um meio de linguagem para conhecer culturas, desenvolver novas percepções de sentidos e formar novos parâmetros para o gosto. Neste contexto, temos como foco o desenvolvimento de eventos inovadores na área gastronômica.

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Joana Munné
diretora

 

Catalã radicada no Brasil há 20 anos, formada em Filologia Catalã na Universidade de Barcelona, Balé Clássico e Artes Dramáticas, Joana trabalhou anos na sala do restaurante da família, na Catalunha, aprendendo o ofício da restauração. Mudou para o Brasil em 1997 e em 2002, fundou a Agência Síbaris Produções Gastronômicas, em São Paulo. Ao longo destes anos, trabalhou em eventos gastronômicos como o Mesa Tendências da Revista Prazeres, o Festival de Tiradentes e o Paladar Cozinha do Brasil, e com vários chefs brasileiros, como Helena Rizzo e Bel Coelho, promovendo a internacionalização da gastronomia brasileira. Hoje em dia, dirige a agência Síbaris e atua como consultora e Relações Públicas de chefs latino americanos, é curadora gastronomica do Farol Santander além de apresentar o programa Na Casa Deles no Discovery H&H.

@joanamunne

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Mariah Reis

assessoria de imprensa
 

Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, já trabalhou em redação, produção e edição de vídeo, e há 6 anos se especializa em comunicação corporativa e assessoria de imprensa. Nesse período atuou com o desenvolvimento de estratégias de divulgação de novos negócios, e na construção de imagem de empreendedores.

 

@mariahmassari

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Vanessa Nakamura

estratégia e construção de marcas

Cozinheira e estrategista, é formada em Gastronomia pela Anhembi Morumbi e Administração de Empresas pelo Insper. Foi co-fundadora da Casa Volver, agência de comunicação de gastronomia, onde trabalhou com diversos chefs, restaurantes e marcas como Brastemp, Natural da Terra e Livraria Cultura. Atua com criação e gestão de marcas, estratégias de comunicação, produção de conteúdo e de eventos.  

 

@vanessatnakamura

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Bianca Kachani

social media
 

Formada em Jornalismo pela ESPM-SP e em gastronomia pela Accademia Gastronomica, já trabalhou com redação, assessoria de imprensa, mídias sociais e publicou seu primeiro livro em 2019. Tendo como principal paixão descobrir e explorar novos sabores, hoje seu principal foco e objeto de estudo é a junção da comunicação com o universo da gastronomia.

@bikachani

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Caroline Poirey

comunicação
 

Nascida na Bahia, de pai francês e mãe brasileira, Caroline tem a gastronomia impressa em seu DNA. O seu pai é chefe de cozinha e seu avô e bisavô foram hoteleiros no sul da França. Com formação em Relações Internacionais e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, iniciou a sua carreira na hotelaria e trabalhou em grandes multinacionais nas áreas de vendas e marketing. Atuou por fim como assistente executiva no projeto Cidade Matarazzo. Atualmente, decidiu unir as suas duas grandes paixões: a arte do comer e a arte de escrever.

@carolpoirey

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Marília Trevisan

Produção
 

Formada pela Universidade Federal de São Carlos em Gestão Ambiental, durante uma greve da faculdade, criou sua própria marca de roupas, na qual atuou durante 06 anos gerindo duas lojas (SP e BA). Marília trabalhou em atividades interdisciplinares atuando em todos os setores da empresa, indo da comunicação, produçaõ de eventos e criação até na gestão administrativa. 

@mariliato

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Bruna Rassi

Comunicação
 

Formada em Ciências Sociais pela Universidade de Brasília, Bruna se dedicou à pesquisa na área da Antropologia da Alimentação. Trabalhou ao lado de chefs em consultorias, cursos e dentro da cozinha. Em sua atuação, descobriu comunidades e relações entre as diferentes faces da gastronomia –fornece-dores, produtores, chefs, clientes; seu interesse é, principalmente, a articulação entre esses agentes. Atualmente, é pós-graduanda em Comunicação Organizacional e Relações Públicas na Faculdade Cásper Líbero.

@rassibruna

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Flávia Couto

Comunicação


 Especialista em História e Cultura da Alimentação, é autora da Newsletter Não Foodie, sobre cultura alimentar e tendências gastronômicas, e integra o corpo editorial da Revista Arrozfeijão, publicada pela Editora Alameda. Após uma carreira de 14 anos no design gráfico editorial, hoje dedica-se à pesquisa e à produção de conteúdo sobre gastronomia.

@naofoodie