síbaris produções gastronômicas | 2019
____________________

  • Ícone do Instagram Preto
  • Ícone do Facebook Preto

sobre nós

A Síbaris Produções Gastronômicas foi criada por Joana Munné em 2002 e sempre esteve à frente dos eventos eno-gastronômicos no Brasil. 

 

Especializada em organização de eventos, consultoria para restaurantes, relações públicas, comunicação e gestão de carreira de chefs de cozinha, a Síbaris também realizou um trabalho pioneiro de internacionalização de chefs brasileiros como Alex Atala, Bel Coelho e Helena Rizzo, através de congressos, aulas e eventos no exterior.

 

Entendemos a Gastronomia como um meio de linguagem para conhecer culturas, desenvolver novas percepções de sentidos e formar novos parâmetros para o gosto. Neste contexto, temos como foco o desenvolvimento de eventos inovadores na área gastronômica.

Joana Munné
diretora

Catalã radicada no Brasil há 18 anos, formada em Filologia Catalã na Universidade de Barcelona, Balé Clássico e Artes Dramáticas, Joana trabalhou anos na sala do restaurante da família, na Catalunha, aprendendo o ofício. Em 2002, fundou a agência Síbaris Produções Gastronômicas, em São Paulo. Ao longo destes anos trabalhou com chefs como Alex Atala, Raphael Despirite, Helena Rizzo, Daniel Redondo, entre outros. Hoje em dia organiza diversos eventos gastronômicos, como o Giro Sibarita, além de apresentar o programa #nacasadeles no Discovery H&H.

 

@joanamunne

Katherina Cordás

consultoria e RP

Pesquisadora de gastronomia e cultura, é formada em artes visuais com foco em história da arte e pós-graduada em design gráfico com especialização nas representações visuais da alimentação. Após trabalhar 10 anos como Diretora de Arte em uma agência de públicidade, resolveu dedicar-se a pesquisa gastronômica, criando o blog Diga-me o que comes (comes.com.br), que trata de arte e cultura com enfoque na comida. 

 

@digameoquecomes

Mariah Reis

assessoria de imprensa
 

Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, já trabalhou em redação, produção e edição de vídeo, e há 6 anos se especializa em comunicação corporativa e assessoria de imprensa. Nesse período atuou com o desenvolvimento de estratégias de divulgação de novos negócios, e na construção de imagem de empreendedores.

 

@mariahmassari

Bianca Kachani

comunicação
 

Formada em Jornalismo pela ESPM-SP e em gastronomia pela Accademia Gastronomica, já trabalhou com redação, assessoria de imprensa, mídias sociais e publicou seu primeiro livro em 2019. Tendo como principal paixão descobrir e explorar novos sabores, hoje seu principal foco e objeto de estudo é a junção da comunicação com o universo da gastronomia.

@bikachani

Marília Trevisan

administrativo
 

Para fechar o time, a Marília. Formada pela Federal de São Carlos em Gestão Ambiental, Marília foi idealizadora e proprietária de sua marca de roupas. Durante 6 anos foi responsável pelo desenvolvimento e crescimento da empresa, atuando em atividades interdisciplinares de administração, e também nos setores de marketing, financeiro e comunicação. Além da criação, produção e gestão dos produtos da empresa.

@mariliato