equipe sibarita

A Síbaris Produções Gastronômicas foi criada por Joana Munné em 2002 e sempre esteve à frente dos eventos eno-gastronômicos no Brasil. 

 

Especializada em organização de eventos, consultoria para restaurantes, relações públicas, comunicação e gestão de carreira de chefs de cozinha, a Síbaris também realizou um trabalho pioneiro de internacionalização de chefs brasileiros através de congressos, aulas e eventos no exterior.

 

Entendemos a Gastronomia como um meio de linguagem para conhecer culturas, desenvolver novas percepções de sentidos e formar novos parâmetros para o gosto. Neste contexto, temos como foco o desenvolvimento de eventos inovadores na área gastronômica.

Joana Munné
diretora

 

Catalã radicada no Brasil há 20 anos, formada em Filologia Catalã na Universidade de Barcelona, Balé Clássico e Artes Dramáticas, Joana trabalhou anos na sala do restaurante da família, na Catalunha, aprendendo o ofício da restauração. Mudou para o Brasil em 1997 e em 2002, fundou a Agência Síbaris Produções Gastronômicas, em São Paulo. Ao longo destes anos, trabalhou em eventos gastronômicos como o Mesa Tendências da Revista Prazeres, o Festival de Tiradentes e o Paladar Cozinha do Brasil, e com vários chefs brasileiros, como Helena Rizzo e Bel Coelho, promovendo a internacionalização da gastronomia brasileira. Hoje em dia, dirige a agência Síbaris e atua como consultora e Relações Públicas de chefs latino americanos, é curadora gastronomica do Farol Santander além de apresentar o programa Na Casa Deles no Discovery H&H.

 

@joanamunne

Katherina Cordás

diretora de novos projetos / consultoria

Pesquisadora de gastronomia e cultura, é formada em artes visuais com foco em história da arte e pós graduação com especialização nas representações visuais da alimentação. Após 10 anos como Diretora de Arte em uma agência de publicidade, resolveu dedicar-se a pesquisa gastronômica, criando o blog Diga-me o que comes, que trata de arte e cultura com enfoque na comida.

 

@digameoquecomes

Mariah Reis

assessoria de imprensa
 

Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, já trabalhou em redação, produção e edição de vídeo, e há 6 anos se especializa em comunicação corporativa e assessoria de imprensa. Nesse período atuou com o desenvolvimento de estratégias de divulgação de novos negócios, e na construção de imagem de empreendedores.

 

@mariahmassari

Bianca Kachani

social media
 

Formada em Jornalismo pela ESPM-SP e em gastronomia pela Accademia Gastronomica, já trabalhou com redação, assessoria de imprensa, mídias sociais e publicou seu primeiro livro em 2019. Tendo como principal paixão descobrir e explorar novos sabores, hoje seu principal foco e objeto de estudo é a junção da comunicação com o universo da gastronomia.

@bikachani

Marília Trevisan

administrativo
 

Para fechar o time, a Marília. Formada pela Federal de São Carlos em Gestão Ambiental, Marília foi idealizadora e proprietária de sua marca de roupas. Durante 6 anos foi responsável pelo desenvolvimento e crescimento da empresa, atuando em atividades interdisciplinares de administração, e também nos setores de marketing, financeiro e comunicação. Além da criação, produção e gestão dos produtos da empresa.

@mariliato