Vinil Burger

 

Com conceito street food, hambúrgueres caseiros e a grelha como protagonista, o Vinil Burger, novo parceiro da Síbaris, teve desde o início como estrela da casa a grelha giratória, de onde escapam as labaredas que dão um gostinho levemente defumado à carne.

A casa incorpora ao seu menu um ambiente despretensioso, com um salão pequeno e esquema de autoatendimento. O cliente vai até o balcão para fazer o seu pedido e lá escolhe como montar seu burger. Os hambúrgueres, feitos de forma artesanal e com receita da casa, ficam na grelha até chegar ao ponto escolhido pelo cliente. Além do disco de 135g, dá para acrescentar cheddar, provolone ou queijo prato, mais alface, tomate, picles, bacon e cebola. O pão também fica à escolha: com ou sem gergelim. Com esse formato, é possível realizar mais de 60 combinações diferentes.

Como alternativa, a casa tem também versões vegetarianas, com parmesão na receita, e o mais recente lançamento, o Veganasso, feito artesanalmente com legumes grelhados no azeite: berinjela, abobrinha, cebola,cenoura, salsão, alho poró, salsinha e coentro.