síbaris produções gastronômicas | 2019
____________________

  • Ícone do Instagram Preto
  • Ícone do Facebook Preto

victor dimitrow

 

Desde os 11 anos Victor Dimitrow queria ser cozinheiro. Quando terminou o colegial entrou no curso de gastronomia da Anhembi Morumbi, mas largou para buscar novas vivências no exterior. Com passagens pelo restaurante Le Chateaubriand, do chef Iñaki Aizpitarte, na França e no Camden Kitchen, do chef Padraic Hayden, na Irlanda, Victor retornou ao Brasil, e aproveitando a loja de materiais artísticos de seus pais, abriu o Petí em 2015, com apenas 25 anos. Hoje o restaurante figura como Bib Gourmand no Guia Michelin, além de ter recebido o prêmio Bom e Barato da Veja Comer e Beber 2015, e em 2016 o prêmio de chef revelação.

@victordimitrow

petí gastronomia

 

Aberto desde 2015, o restaurante Petí gastronomia apresenta uma cozinha contemporânea com base em produtos sazonais, brasileiros e escolhidos a dedo pelo chef Victor Dimitrow. Victor cria, de forma inusitada, uma revolução no comer, trazendo ingredientes, muitas vezes coadjuvantes para o centro da refeição, criando uma relação mais lúdica no ato de comer.

 

Uma cozinha de técnicas bem executadas, cores vibrantes, sabores intensos e apresentação impecável. A proposta da casa une uma cozinha espontânea e criativa a preços acessíveis.

 

A proposta da casa une uma cozinha espontânea a preços acessíveis, baseada em um único cardápio com diversas opções, que mudam a cada 15 dias. Abertos apenas no almoço, o menu é composto de couvert, prato principal e sobremesa. 

@petirestaurante

petí panamericana

 

Localizados na escola Panamericana de arte e design, as unidades dos Petí Angélica e Groenlândia passam a funcionar com um novo formato. Seguindo a linha da casa matriz do chef Victor Dimitrow, as filiais passam a servir menus rotativos com couvert, entrada, prato principal e sobremesa ao valor de R$49,00. Além das opções de pratos, os restaurantes contam, também, com a opção do PF do dia a R$47,00

@petipanamericana