chez claude

 

Desde que criou o conceito da casa, o chef leva ao pé da letra o ‘sentir-se em casa’. Com isso, ele traz uma proposta que aponta para um caminho descomplicado, confortável, onde alia qualidade e preço acessível em um mesmo lugar. Traz assim uma tendência global, onde são deixados de lado formalismos rebuscados para se ater à experiência do comensal.  

 

Os Troisgros apresentam à capital paulista um ambiente casual, com decoração aprimorada e serviço cuidadoso, porém sem formalidades. A cozinha é aberta para o salão, sem nenhuma divisória, e os clientes que estão nas mesas ao redor podem acompanhar a dança dos cozinheiros, orquestrada pela chef executiva Carol Albuquerque, ex-Maní. 

 

“Se em casa costumamos preparar uma comida para dividir com os familiares, não seria diferente no Chez Claude”, afirma Thomas Troigros, que ao lado da chef Carol Albuquerque lidera a equipe da casa na capital paulista. “Todo o clima é descontraído. Queremos que as pessoas tenham uma experiência agradável e diferenciada em nossa casa”, completa Thomas.

 

@chez.claudesp