cepa

 

É com ousadia, criatividade e descontração que alguns restaurantes trazem a capital paulistana veracidade e leveza para o cenário gastronômico. E é com esta dedicação e autenticidade que o casal Lucas Dante e Gabrielli Fleming tocam o restaurante Cepa, na região do Tatuapé. 

 

A casa entrega uma cozinha de produto, baseada em matérias primas de qualidade, frescas e sazonais. O menu é trabalhado pelo chef semanalmente, com receitas autorais propostas com esmero sobre o ingrediente, com valorização e respeito, mantendo a integridade e sabor, executados de forma nada óbvia: produtos orgânicos, peixes e carnes sempre frescos, uma cozinha limpa, leve, que valoriza pequenos produtores e eleva o paladar do comensal.

 

O salão, comandado pela sommèliere Gabrielli Fleming, possui ar jovem e descontraído. A seleção de vinhos segue a ousadia e não obviedade da cozinha, com rótulos nada convencionais, que englobam os naturais, orgânicos e biodinâmicos, bem selecionados pela sommelière, que se modificam conforme a disponibilidade dos vinhos. 

 

@restaurante.cepa